Linha Home Spa Erva Doce - Fator 5

Oi amores!

    Recentemente recebi esse kit maravilhoso para testar e contar minha opinião para vocês. Trata-se do novo lançamento da Fator 5 para o dia das mães, a linha Home Spa Erva Doce que contém 1 aromatizador de ambientes e 1 sabonete líquido. Vamos conferir mais detalhes:





O que eu achei

    Eu amei esse lançamento da Fator 5. Primeiro: a embalagem dos 2 produtos ficaram lindas! O sabonete líquido é do jeito que eu gosto, é super perfumado, quando você lava as mãos fica aquele cheirinho gostoso que pega até no ambiente. O aromatizador coloquei em um ponto estratégico da minha sala e o perfume fica 24 horas no ambiente de uma forma bem suave, dando uma sensação de casa limpa. O segredo é não se esquecer de mudar a posição das varetinhas e deixar o lado úmido para cima. 
     A Fator 5 arrasou nesse lançamento, é um ótimo presente para o dia das mães, os produtos realmente tem uma ótima qualidade além de lindas embalagens, você pode comprar o seu kit na loja online por R$54,00 . 
     Aahhhh..... e tem novidades por aí!! A empresa mandou um kit para sortear entre as leitoras do Social Gatas, então fique ligada no blog nos próximos dias! ;)

Bjoos

    
Comentários do Facebook
13 Comentários do Blogger