Comprei no Aliexpress: Placas e carimbos para nail art

Oi meninas!

     Hoje venho com uma super dica e tenho certeza que as apaixonados por esmalte vão amar! Quem acompanha o blog sabe que eu adoro fazer comprinhas no Ebay, muitos dos produtos vendidos por lá são mais baratos do que os que encontramos por aqui. 
     Recentemente nas minhas buscas por sites chineses encontrei o Aliexpress, que é bem parecido com o Ebay e vende praticamente tudo, desde eletrônicos, a bolsas, roupas, maquiagens e muito mais. A maior diferença que eu vi entre os 2 sites, é que o Aliexpress vende grande parte dos produtos por atacado, ou seja, em grande quantidade, então na hora da compra tem que ficar atento se você está pagando por 1 produto ou por 30, por exemplo.
      Passeando pelo site encontrei a parte de acessórios para as unhas nem acreditei quando vi os preços de um kit de plaquinhas, tanto que li e reli várias vezes o anúncio para ter certeza que aquilo era verdade. Meninas, acreditem, paguei R$14,00 por 10 plaquinhas a minha escolha + 1 carimbo para unhas, tudo com frete grátis. 14 reais é o preço de 1 plaquinha aqui no Brasil, imagina levar 10 pelo preço de 1? Não resisti, resolvi arriscar e comprei!


    No mesmo dia, resolvi comprar outro carimbo separado, por achar que o que vinha junto com as plaquinhas não era de boa qualidade (só achei, porque ele é bom). Esse kit com carimbo + raspador saiu por R$5,20. 


    O kit com as plaquinhas e o carimbo chegaram com 40 dias e o carimbo + raspador com 30. Nas duas compras me foi passado o código de rastreio. Eu amei as plaquinhas e já estou imaginando o tanto de nail art que posso fazer com elas. 

Um pouco mais sobre o Aliexpress

    Como eu disse o Aliexpress é bastante parecido com o Ebay. O site consiste de vários anunciantes na qual você pode observar se o mesmo é um bom vendedor ou não no mesmo esquema do Ebay. Você compra e quando recebe o produto avalia se estava de acordo com o anuncio ou não. Um grande diferencial é que você pode conversar ao vivo com o vendedor através de um chat que fica ao lado direito do anuncio, lá você pode tirar suas dúvidas com relação ao produto, envio, tempo de entrega e o que mais achar pertinente. Fiz minha compra com cartão de crédito internacional, mas não sei informar se existe outra forma de pagamento.
     Gostei bastante da minha experiência e recomendo. Se tiverem alguma dúvida sobre o site, entrem em contato comigo ou deixem uma mensagem nesse post que respondo aqui mesmo.

Bjooos

Link dos anúncios

--> Plaquinhas + carimbo: AQUI*
--> Carimbo + raspador: AQUI* (aumentou U$ 1,00)


Comentários do Facebook
14 Comentários do Blogger