1º Sorteio de aniversário de 1 ano do blog Social Gatas (ENCERRADO)

Oi meninas!!

    Hoje venho com um post que eu sei que vocês adoram! Sorteio! \o/
    Dia 08/10 o blog vai completar 1 ano, e não pude deixar essa data em branco, por isso durante os próximos 30 dias vou estar lançando esse e outros sorteios em comemoração a essa data. O blogue só me trouxe coisas positivas durante esse ano, fiz muitas amizades, conheci produtos maravilhosos, fiz várias parcerias, recebo vários e-mail sobre as resenhas que faço e confesso que adoro responder as dúvidas e ajudar cada uma! Além do que sou muito feliz pois nunca recebi nenhum comentário maldoso sobre o meu trabalho, e posso dizer: Eu tenho leitoras! \o/ Muito obrigada a todas vocês que visitam o comentam no blog, pois é somente isso que faz valer a pena continuar por aqui. 

    Vamos ao sorteio? Prêmio simples = regras simples. Quer ganhar 6 cartelas de adesivos para unhas com estampa de gatinho?


Regras obrigatórias:
Seguir publicamente o blog Social Gatas (Só clicar em participar desse site, ao lado direito);
Seguir o Blog da Vanessa Unhas AQUI*;
Preencher o formulário.

FORMULÁRIO

Chance extra:
Curtir a fan page do Social Gatas AQUI*


Regulamento
-Sorteio NACIONAL;
-2 inscrições por pessoa (Regras obrigatórias e  curtir no facebook)
-Siga todas as regras e preencha o formulário corretamente;
-O prêmio será enviado por mim para a ganhadora;
-Sorteio começa hoje e encerra dia 17/10/2012, o resultado será divulgado em até 3 dias após o encerramento do sorteio;
-A ganhadora será notificada por e-mail e terá um prazo de 48 horas para retornar com seus dados. Passado esse prazo, um novo sorteio será feito entre os participantes;
-Sorteio feito pelo Random.org





     
Comentários do Facebook
35 Comentários do Blogger