Swatches: Coleçao SPFW - O Boticário

Bom dia meninas :)

    Essa é a coleção Make B. SPFW que ganhei no sorteio do blog Dicas femininas. Estou tão apaixonada por ela que resolvi mostrar os swatches para vocês. Essa é uma edição limitada de esmaltes do O Boticário lançada em fevereiro de 2012, onde os nomes foram inspirados nas grandes capitais da moda. A cores são lindas, tem uma ótima pigmentação, cobertura e textura, além de durar horrores nas unhas. O preço não é muito amigo do nosso bolso, R$9,90, mas pela qualidade vale a pena. Vamos conferir essas lindezas? 




    Eu gostei de TODOS dessa coleção! Mas 2 são os meus favoritos: São Paulo Urban Gray, um cinza bem fechado e o London Night Blue, um azul metálico diferentes de todos que tenho na minha caixinha, liindooo d+, ele é uma azul marinho bem fechado com uns  micro brilhos azul claro no fundo, o que dá uma profundidade incrível na cor. O único que não gostei foi o Milan Style Nude, achei ele bem ralinho e diferente dos outros com relação a textura. NY Tech Brown é um marrom avermelhado lindíssimo, e muito mais bonito ao vivo. O Tokyo Oriental Blue, também é mais bonito pessoalmente, e está na lista dos favoritos de muitas meninas, e o Paris Petit Rose é um rosa bem aberto, de todos, achei essa cor a mais comum e que pode ser encontrada em outras marcas por um preço mais acessível. Em todos  os esmaltes usei 2 camadas e finalizei com o Top Coat da Colorama, não porque os esmaltes precisassem, mas porque aqui na minha cidade faz muito calor, e fiquei com medo de dar bolinha.

   Qual vocês gostaram mais? Tem algum dessa coleção?

   Bjooos

Não deixe de participar do sorteio de 1 perfume Thipos a sua escolha.

Comentários do Facebook
25 Comentários do Blogger