Resultado do concurso Especial férias de Julho!

Bom dia meninas !

    O post de hoje é para mostrar os 5 blogues escolhidos do concurso Especial férias de Julho. \o/ A Ana Carolina e eu analisamos todos os blogues inscritos, levando em consideração layout, escrita e postagens. Tenho certeza que vocês vão gostar muito de conhecer o cantinho das meninas, fiquei realmente muito feliz com a qualidade dos blogues inscritos. Lembrando que a sequencia dos blogues aqui listados, não estão em ordem de preferencia.

    O blog Sempre Bela é escrito pela Prycilla Pinheiro. Além do lindo layout, você pode encontrar resenhas de produtos, dicas de maquiagens, looks, acessórios, tudo relacionado ao mundo feminino. As maquiagens que ela faz são lindas, e os posts sobre resenhas são todos bem escritos e com várias fotos. Vale a pena conferir! Está rolando 2 sorteios super bacana no blog da Pry, 1 Carteira Estojo de Maquiagem Celebration Beauty Compact - Markwins (clique aqui para participar), e 1 kit com vários produtos + Layout (clique aqui).

    O blog segredo feminino é escrito pela Bruna e a Thamyres. Ele é muito lindo, com postagens bem legais, fala desde maquiagens, dicas de moda, resenhas de produtos,  até dicas de filmes e músicas. Eu gostei bastante das postagens sobre as resenhas, são bem escritas e tudo bem explicadinho, assim como eu gosto. E a montagem das postagens em geral é bem feita e organizada. Adorei o blog, parabéns pelo trabalho meninas! :D

    O blog Tendências da Moda é escrito pela Natália Morais. O cantinho da Natália é uma gracinha, o layout é lindo e as postagens bem interessantes com dicas de moda e beleza, e toda sexta rola divulgação de sorteio por lá (se joguem meninas). As postagens sobre dicas de beleza são muito legais, principalmente as ilustrações. Adorei! Sempre está rolando um sorteio por lá, e no momento está aberto  o sorteio de 1 ano do blog, um kit com vários produtos bem legais (clique aqui e participe).

    O blog Amiga Leitora é escrito pela Thais. O que falar desse blog? Para quem gosta de livros e filmes vai adorar o cantinho da Thais. Antes de investir em um livro, eu procuro pesquisar sobre ele, ver opiniões e resumos de alguém que já leu, e se gostaram ou não, e a proposta do blog Amiga Leitora é justamente esse, esclarecer duvidas que todo leitor tem antes de começar a ler um livro. No blog existem colunas (ou tags bem legais) e que vocês vão adorar. Confira!

    O blog é escrito pela Tatiane Abreu. Como o nome já diz, o blog é voltado a swatches de esmaltes e divulgação de lançamentos. Eu como apaixonada por esmaltes, adoro blogues voltados a essa temática. Infelizmente muitos esmaltes tem daquela coisa, parece mais não é, você vê a embalagem, acha linda, vai lá e compra, depois quando vai usar percebe que não era aquilo que imaginava e a cor é diferente quando está na unha. O blog tem muitos swatches e combinações lindas, dá pra ficar olhando várias paginas e querer comprar todos. As unhas da Tati são lindas, todas bem feitinhas, cutículas hidratadas e esmaltadas perfeitas, o que dá uma maior qualidade ao blog e suas postagens.


    Meninas, eu só tenho a agradecer pela participação de vocês no concurso. Parabéns a todas pelo blog, realmente são de qualidade e escritos com muito carinho! ^^ E como resultado do trabalho, vocês foram selecionadas e ganharam esse selinho lindo feito pela Ana Carolina do blog Garota Teen Oficial. Parabéns e muito sucesso para vocês!!




Comentários do Facebook
12 Comentários do Blogger